8 de junho de 2011

Deus muda o roteiro....

Tem dias que vc para e pensa assim, prq não deu certo Senhor? O tempo passa, e vc volta a pensar nesta situação, então, a única conclusão é:Deus altera nossos roteiros para nos livrar das ciladas do inimigo. Faz tempo que venho recebendo esta mensagem pelo Twitter, só agora prestei atenção. Obrigado Senhor!


Interessante que imediatamente, o Senhor trouxe ao meu coração a passagem do seu povo pelo deserto. Havia um caminho que era pertinho, mas os inimigos do caminho eram muito fortes. Israel seria exterminado em um piscar de olhos. O caminho a seguir foi mais penoso. E por não entenderem a estratégia de Deus permaneceram ali por quarenta anos...

Eu não sei se você está a reclamar, como um dia eu reclamei, e cheguei a perguntar: Porque? Não murmure, espere em Deus, Ele vai te mostrar que a mudança de roteiro não é o seu fim, o caminho pode ser até mais difícil, mas você irá experimentar o sobrenatural de Deus em todo tempo.E chegará em segurança ao seu destino final - as promessas cumpridas em sua vida! Boa Noite!

Nenhum comentário: