16 de janeiro de 2012

O Sonho de Deus para Abraão!


O Senhor trouxe este texto para mim em 09/12/2009. Quando o li pela primeira vez, nossa a alegria voltou a esperança renasceu...o tempo passou, e quando percebi, estava como Sara tentando ajudar a Deus. Muitas, mas muitas coisas deram errado, não porque Deus errou, mas porque eu não tive a paciência de esperar! Novamente Deus trouxe Ele ao meu coração, Deus não desiste nunca!!

Leia, e quero dizer a você não importa o tempo, não importam os problemas, e até mesmo suas atitudes erradas e precipitadas. Deus quando promete cumpre, Ele só quer te preparar para receber o que tanto tem buscado no Senhor, para não perder a satisfação da promessa realizada e desfrutada junto a Ele...O Senhor irá aglutinar os seus sonhos nos sonhos que Ele tem para você! Creia!!

"...Olha para os céus e conta as estrelas, se é que o podes. E lhe disse: Será assim a tua posteridade"
Gênesis 15.5

O sonho de Abrão tinha a dimensão de sua humanidade, configurada e bem representada pelas dimensões de sua tenda, o sonho de Abrão, tinha o tamanho de seu espaço, estava confinado e reduzido ao pequeno horizonte daquele lugar, assim são os nossos sonhos eles têm as nossas limitações, crescem até onde os nossos olhos alcançam e muitas vezes os confinamos e os reduzimos ao tamanho e espaço de nossas pequenas tendas e aí muitas vezes acabamos sufocando esses sonhos , que vão sendo asfixiados e destinados a morte e é exatamente nessa hora que Deus se revela como o Deus que sonha. 
Deus diz a Abrão: Abrão o teu sonho é ter um filho, um herdeiro? Então sai de dentro desta tenda, sai das tuas limitações, derruba as tuas muralhas, sai do teu confinamento quero te mostrar que eu também sonho e tenho um sonho para ti, (na verdade Deus tem um sonho especial para cada um de nós) parece que estou vendo Deus dizer a Abrão: Abrão o teu sonho é do tamanho da tua tenda e o meu é do tamanho da minha tenda, vem aqui fora e olha as estrelas, conta-as se é que o podes, este é o meu sonho para você Abrão: uma descendência tão numerosa quanto as estrelas que você está vendo agora no céu, permita que o meu sonho aglutine o seu e creia que prá mim não há limites, não há impossíveis e em mim os sonhos não se frustram, quem sonha comigo não sonha em vão. 
Veja como é maravilhoso; O Sonho de Deus transformou-se numa maravilhosa promessa para Abrão. Ele que até então estava deprimido por ver o seu sonho envelhecendo com ele, tendo o gosto amargo da frustração em sua boca durante tanto tempo, agora encontra-se com o Deus que sonha e que transforma sonhos em perfeitas possibilidades. ( tirado de um site )

Nenhum comentário: